ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Céu preto” nesta tarde anuncia volta da chuva na Capital

Segundo a Defesa Civil, no distrito de Rochedinho e na região do "Inferninho" chove forte

Guilherme Henri | 24/02/2018 13:30
"Nuvens carregadas" na tarde deste sábado na avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)
"Nuvens carregadas" na tarde deste sábado na avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)

As “nuvens pretas” cobrem o céu de Campo Grande na tarde deste sábado (24) e anunciam a volta da chuva. Segundo a Defesa Civil Municipal na área urbana o fenômeno ainda não foi registrado, porém no distrito de Rochedinho e na região do “Inferninho” chove forte.

Segundo o coordenador do órgão Capitão Pedroso, até o início desta tarde equipes da Defesa Civil não foram solicitadas para atender nenhuma ocorrência.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) neste sábado, a convergência de umidade sobre o norte do Estado, em associação com o aumento de temperaturas à tarde, promove áreas de instabilidades localizadas, especialmente nas áreas de divisa com o MT e GO. Nas demais mesorregiões sul-mato-grossenses, o tempo segue com pouca nebulosidade.

Além disso, nenhum município está em alerta de chuva forte ou de tempestade hoje. Porém, a partir do domingo as áreas de instabilidade, com pancadas de chuva e trovoadas especialmente entre meados da tarde e início da noite, se expandem em direção ao sul à mesma medida que vão também ficando mais intensas.

Nos siga no Google Notícias