A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/02/2018 13:30

“Céu preto” nesta tarde anuncia volta da chuva na Capital

Segundo a Defesa Civil, no distrito de Rochedinho e na região do "Inferninho" chove forte

Guilherme Henri
Nuvens carregadas na tarde deste sábado na avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)"Nuvens carregadas" na tarde deste sábado na avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)

As “nuvens pretas” cobrem o céu de Campo Grande na tarde deste sábado (24) e anunciam a volta da chuva. Segundo a Defesa Civil Municipal na área urbana o fenômeno ainda não foi registrado, porém no distrito de Rochedinho e na região do “Inferninho” chove forte.

Segundo o coordenador do órgão Capitão Pedroso, até o início desta tarde equipes da Defesa Civil não foram solicitadas para atender nenhuma ocorrência.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) neste sábado, a convergência de umidade sobre o norte do Estado, em associação com o aumento de temperaturas à tarde, promove áreas de instabilidades localizadas, especialmente nas áreas de divisa com o MT e GO. Nas demais mesorregiões sul-mato-grossenses, o tempo segue com pouca nebulosidade.

Além disso, nenhum município está em alerta de chuva forte ou de tempestade hoje. Porém, a partir do domingo as áreas de instabilidade, com pancadas de chuva e trovoadas especialmente entre meados da tarde e início da noite, se expandem em direção ao sul à mesma medida que vão também ficando mais intensas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions