ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla de motocicleta mata rapaz com 4 tiros, na frente da esposa

Viviane Oliveira | 31/08/2014 07:05

Um jovem de 25 anos foi assassinado com quatro tiros na frente da esposa na noite de ontem (30), na Rua Caraiba, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima, Renato Leal, morreu no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa de Renato, Janaine de Lima Vilar, contou que seguia junto com ele em direção à casa de sua mãe, quando dois homens em uma moto, Honda Titan de cor cinza, pararam ao lado do casal.

Armado, o homem que estava na garupa da moto desceu e, sem dizer nada, começou a disparar contra Renato, que ainda tentou fugir, mas foi atingido por dois disparos nas costas. À vítima, então, caiu no chão e o homem chegou mais próximo e deu mais dois disparos que acertou a cabeça de Renato.

Assustada com a situação, Janaine correu e se escondeu. Depois do crime, o autor guardou a arma na cintura, sentou na moto e fugiu junto com o comparsa. À Polícia, a esposa da vítima contou que o piloto da moto é conhecido no bairro como Caquinho e o autor dos disparos se chama Leomar. A Polícia, que já identificou os dois homens, fez rondas na região, mas ainda não conseguiu prender ninguém.

Ainda conforme depoimento de Janaine, um pouco antes do crime, Renato tinha comentado que Leomar estava o encarando na rua. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias