ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mãe deixa filhos sozinhos à noite para traficar cocaína na Capital

Antonio Marques | 07/06/2015 09:11

A Policia Militar prendeu no início da madrugada de hoje, 7, durante abordagem a um veículo Gol, de cor vermelha, na Rua Marechal Rondon, no centro de Campo Grande, Rosilene da Silva Floriano, de 34 anos, por tráfico de drogas. Ao checarem à residência da mulher, os policiais encontraram três filhos que ficavam sozinhos à noite, enquanto a mãe saía para entregar cocaína na cidade.

Os policiais relataram na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que abordaram o veículo Gol, estacionado na rua, por conta de uma pessoa em atitude suspeita parada na porta do carro, que seria Romulo de Souza Barbosa. Este contou aos PMs, que era usuário de droga e que a motorista do Gol havia oferecido a substância a ele em outra ocasião e deixou o número do celular para ele ligar e pedir.

Diante da necessidade, o usuário Romulo Barbosa ligou a Rosilene Floriano, que foi até o local para entregar a cocaína. Ao revistarem o veículo e a bolsa da condutora, os policiais nada encontraram de substância entorpecente, mas no celular da mulher verificaram algumas mensagens de WhatsAPP de pessoas encomendando droga, um contato de nome “Véio da Horla” e outro “Manu”. Na bolsa dela havia R$ 130,75 em dinheiro.

Para uma revista completa na mulher, os policiais solicitaram o apoio de uma policial, a cabo da PM Elissandra, que encontrou dois papelotes da droga no sutiã e mais uma porção na vagina, pesando 3,7 gramas de cocaína, que foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Com a comprovação do porte de cocaína, os policiais se deslocaram até a residência de Rosilene Floriano, no Bairro Aero Rancho, e lá encontraram os três filhos da traficante, uma menina de 15 anos, e dois meninos, um de 11 e outro de 7 anos, que ficavam sozinhos à noite em casa, enquanto a mãe saía para fazer entrega de droga.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Hoffman D Avila Candido e Souza, Rosilene Floriano, que já teria outras passagens na polícia, foi autuada e vai responder por tráfico de drogas. O veículo foi levado para a Denar.

Nos siga no Google Notícias