A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

08/03/2018 16:53

“Positiva”, define Marquinhos sobre reunião no BNDES no RJ

Prefeito e secretários se reuniram com o superintendente do BNDES nesta quinta-feira e saíram animados do encontro

Gabriel Neris
Prefeito Marquinhos Trad se reuniu com representantes do BNDES (Foto: PMCG/Divulgação)Prefeito Marquinhos Trad se reuniu com representantes do BNDES (Foto: PMCG/Divulgação)

 

 

 

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reuniu nesta quinta-feira (8) com superintendente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Gabriel Visconti, no Rio de Janeiro, para solicitar o empréstimo de R$ 294 milhões para recapeamento das ruas da cidade. Caso seja aprovado, o montante será destinado para a recuperação de 491 vias.

“Foi uma reunião muito positiva. Mais um passo importante na nossa caminhada para recapear as ruas da nossa cidade. Saímos otimistas, confiantes de que o projeto será aprovado. Estamos em busca de uma solução definitiva para o problema das ruas da nossa cidade”, disse o prefeito após a reunião.

O encontro também contou com as presenças dos secretários de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, e Rudi Fiorese, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Pedrossian Neto disse que a reunião realizada para expor o projeto foi um passo técnico importante para obter o recurso. A equipe da prefeitura deve retornar na semana que vem para o Rio de Janeiro para uma nova reunião, desta vez com o setor responsável pelo crédito. “Nesta nova reunião saberemos nossa margem de endividamento para este projeto específico”, completou o secretário.

O projeto da Capital inclui acessibilidade, drenagem e sinalização horizontal e vertical. “Destes 491 quilômetros, 316 são de linhas de ônibus e o restante serão escolhidos conforme a necessidade das vias, com preferência para as ruas que recebem o maior número de veículos e que fazem a ligação entre os bairros”, disse Rudi Fiorese.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions