ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

"Questão de honra encontrar atirador", diz dono da casa alvo de atentado

Ao todos seis tiros atingiram a casa, sendo um em cada veículo, dois na janela do quarto do casal e outros dois na parede

Yarima Mecchi e Guilherme Henri | 09/08/2017 09:23
Marca de tiro na casa da vítima. (Foto: André Bittar)
Marca de tiro na casa da vítima. (Foto: André Bittar)

Para o pecuarista, de 50 anos, que teve a casa atingida por seis tiros na noite desta terça-feira (8) disse que é questão de honra encontrar o suspeito de ter cometido o crime. Apreensivo com a situação, a vítima relatou que a família nunca teve problema na região e são 'pessoas de bem'.

"É questão de honra encontrar esse atirador. Já fui na polícia e queremos saber quem fez isso. Minha família é de bem, nunca esteve envolvida com nada. Um ato como este não pode ficar impune", declarou o pecuarista.

A casa fica no bairro Maria Aparecida Pedrossian - região leste de Campo Grande - e conforme o Boletim de Ocorrência, às 23h, a vítima e sua esposa já estavam deitados quando ouviram um disparo de arma de fogo. Ele foi verificar o que estava acontecendo e o suspeito continuou atirando em direção a residência.

De acordo com relato da vítima a polícia, ao ouvir o primeiro disparo ele foi olhar pela janela do quarto e percebeu que havia um homem de gordo e baixo, com um revolver fazendo disparos pelo vão da grade do portão da casa. Os disparos estavam sendo direcionados aos carros da família, sendo um seu e outro do filho.

Marcas de tiro na janela. (Foto: André Bittar)
Marcas de tiro na janela. (Foto: André Bittar)
Pólvora no muro da casa. (Foto: André Bittar)
Pólvora no muro da casa. (Foto: André Bittar)
Marca de tiro na janela. (Foto: André Bittar)
Marca de tiro na janela. (Foto: André Bittar)

"Quando eu apareci na janela consegui ver o suspeito. Um homem baixo, gordinho. Ele me viu e começou a atirar em direção a janela do meu quarto", relatou o pecuarista.

Em um primeiro momento, a vítima disse que o crime teria sido motivado por causa do cachorro que tem na casa, mas depois pensou melhor e pensou em outra hipótese.

"Depois eu passei a desconfiar que seria por conta do meu filho. Ele teve uma namorada na faculdade e não sabia que era casada, mas nunca chegou a dizer que estava sofrendo ameaça", ressaltou.

Segundo a vítima, ao todos seis tiros atingiram a casa, sendo um em cada veículo, dois na janela do seu quarto e outros dois na parede logo abaixo da janela. No portão é possível ver a marca da pólvora da arma.

Com a situação, a família vai tomar providências com relação a segurança privada como instalar câmera de segurança na residência e ficar mais atenta ao sair na rua.

Marca de tiro no carro. (Foto: André Bittar)
Marca de tiro no carro. (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias