A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/04/2014 11:57

“São bichos, perversos e psicopatas”, diz pai do empresário Erlon Bernal

Graziela Rezende
Pai da vítima falou sobre a triste perda do empresário. Foto: Cleber GellioPai da vítima falou sobre a triste perda do empresário. Foto: Cleber Gellio

Próximo dos autores que mataram o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, desaparecido desde a terça-feira (1°), o pai da vítima esteve na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos). No entanto, ainda muito abalado o comerciante Lino Bernal, 57 anos, não quis nem se aproximar dos acusados do crime.

”Eles são bichos, animais, perversos e psicopatas. Queremos também a Justiça dos homens para eles, que fiquem presos. Os governantes precisam fazer alguma coisa senão o próximo a ser morto serão os teus filhos. Estamos cansados de corrupção, crimes bárbaros e é por isso que no México, por exemplo, as pessoas se armaram e saíram para as ruas. Acho até que aqui está precisando de uma revolução dessas”, afirma o pai.

Sobre o grupo criminoso, ele ainda diz que são “bandidos muito organizados”. “Estava vendo o carro do meu filho e percebi que eles transformam totalmente o veículo para cometer os crimes. Ele estava de outra cor, com a roda transformada, placa trocada e tudo o mais. É uma casca do demônio que está no coração desse povo, deixaram uma família inteira estraçalhada e só Deus para me dar forças e estar aqui suportando esta tragédia”, comenta o pai.

Assim que recebeu a ligação do cunhado, informando sobre o desaparecimento do filho, o comerciante disse que “sentiu que jamais o encontraria”. “Eu pareço que já sabia que não o encontraria mais vivo, porém a esperança me dava forças. Agora estou com um sofrimento sentido na alma, com a minha família desesperada, com todo esse medo constante e sentimento de injustiça”, finaliza o pai.

Crime – Erlon saiu de casa às 14h da terça-feira (1°) para mostrar o carro a um suposto cliente, na avenida Interlagos, em frente a rotatória da Coca-cola. O bandido se mostrou interessado, porém comentou que precisava mostrar para uma tia, em uma residência, para “fechar o negócio”.

Na casa, no Bairro São Jorge da Lagoa, ele foi morto no quintal com um tiro na nuca e enterrado em um fossa séptica.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


E qual a lei para esses v...? Quantos anos presos? E depois saem para visita familiar e mata mais um e outro aqui e ali. No egito por ex: Existe pena de morte por enforcamento no país em algumas situações (assalto com armas, assassinato, latrocínio, estupro e tráfico de drogas). Porque aqui nada se pode? As brechas da lei bota corrupto, ladrão, criminosos, traficantes em liberdade em pouco tempo. Infelizmente vivemos aqui.
 
rinaldo ap rodrigues em 09/04/2014 18:20:00
Com pesar registramos mais um assassinato banal e inútil em nosso estado. Mas amanhã é um outro dia, outros fatos, outros assassinatos e noticiários. Seria a índole humana a responsável por tanta barbárie.
Posso acrescentar que temos que fazer uma opção entre a Barbárie e Reformas. Na política, na justiça, na redistriubição dos bens e salários (capital financeiro), reforma agrária, na divisão da riqueza com o povo brasileiro.
É probaganda de bens de consumo de todas as formas, mas falta o instrumento de acesso a esses bens (salários dignos), daí vem este mal gue persegue esse país, a violência.
Não vejo esse tipo de trajédia em outros países, Suíça, Suécia, Belgica, por que será? Mas lá vejo empresários andando de ônibus, metro como qualquer cidadão, Porque será de Novo?
MUDA BRASIL
 
ADE ASSUNÇÃO em 09/04/2014 14:07:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions