ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

A 4 dias do fim, TRE faz plantão para eleitor regularizar título neste domingo

Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não votará nas eleições 2018 e o título permanecerá cancelado

Liniker Ribeiro | 06/05/2018 11:22

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) continua atendendo, neste domingo (6), os eleitores que precisam regularizar a situação com o Cadastro Nacional de Eleitores. O plantão será realizado na Central de Atendimento ao Eleitor até às 17h.

Quem perdeu o prazo do cadastro da biometria, também pode aproveitar para atualizar suas informações e fazer a biometria. Conforme divulgado pelo TRE dos 80.058 eleitores que tiveram o título de eleitor cancelado por não cadastrarem a biometria, apenas 6.272 buscaram a regularização, até sexta-feira.

Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não votará nas eleições 2018 e o título permanecerá cancelado. Os eleitores que precisarem fazer a regularização do título cancelado, alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, solicitações de seções especiais em casos de deficiência e inclusão do nome social, devem procurar pelo atendimento portando original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

Serviço - A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias