A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

19/11/2018 17:30

A 40 dias do Natal, ruas recebem decoração em Campo Grande

Equipes colocando adereços foram vistas nas Avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias

Mayara Bueno
Homens colocam decoração em poste na Avenida Duque de Caxias. (Foto: Kísie Ainoã).Homens colocam decoração em poste na Avenida Duque de Caxias. (Foto: Kísie Ainoã).
À esquerda, estrela decorativa em poste na Avenida Afonso Pena, que começa a ser decorada. (Foto: Kísie Ainoã).À esquerda, estrela decorativa em poste na Avenida Afonso Pena, que começa a ser decorada. (Foto: Kísie Ainoã).

Pouco mais de um mês para o Natal ‘chegar’ e Campo Grande começa a receber a decoração típica de fim de ano.

Nesta segunda-feira (dia 19), equipes foram vistas colocando os primeiros adereços na Avenida Duque de Caxias, próximo ao CMO (Comando Militar do Oeste), e também na Avenida Afonso Pena, na frente da Cidade do Natal.

Quem cuida da decoração natalina por parte da Prefeitura da Capital é a Segov (Secretaria de Governo do Município). Em algumas lojas do Centro, o clima natalino já surge com adereços do próprio estabelecimento e também para vender. 

Outra festividade que atrai muita gente neste período, a Cidade do Natal está com a programação quase fechada. A Prefeitura de Campo Grande afirmou que serão pelo menos 60 atrações artísticas, que envolvem dança, shows, entre outros. Apresentação da Luna, personagem infantil, e a Família Lima estão confirmadas.

A programação começa em 8 de dezembro e vai até 6 de janeiro de 2019, período tradicional de decoração e festejos de Natal. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions