ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

A forma mais democrática de obter Nível Superior chega a capital

Nível Superior com qualidade e tradição de 40 anos de Universidade.

Informe Publicitário | 01/02/2016 07:00
A forma mais democrática de obter Nível Superior chega a capital

Para incentivar a formação acadêmica em Campo Grande, a Universidade Paranaense continua em ritmo acelerado na campanha do vestibular de Educação a Distância. A EAD Unipar‬ oferece aos seus acadêmicos atividades que valorizam, acima de tudo, o conhecimento humano. A modalidade é uma excelente opção para as pessoas que querem entrar no mundo do ensino superior, mas, por questões de distância geográfica, horário de trabalho ou por outras razões não conseguem. E, neste ano, os investimentos foram ampliados. Uma das últimas pesquisas, feita pelo jornal Folha de São Paulo, apontou a Instituição entre as dez melhores particulares do Sul do Brasil [Ruf – Ranking Universitário da Folha].

A EaD caracteriza-se pelo estabelecimento de uma comunicação de múltiplas vias, suas possibilidades ampliaram-se em meio às mudanças tecnológicas como uma modalidade alternativa para superar limites de tempo e espaço. Seus referenciais são fundamentados nos quatro pilares daeducação do Século XXI publicados pela UNESCO. Assim, a Educação deixa de ser concebida como mera transferência de informações e passa a ser norteada pela contextualização de conhecimentos úteis ao aluno. Na educação a distância, o aluno é desafiado a pesquisar e entender o conteúdo, de forma a participar da disciplina

A forma mais democrática de obter Nível Superior chega a capital

Com a Educação a Distância Unipar, você usufrui de uma metodologia de ensino totalmente moderna, que lhe dá uma autonomia maior para conciliar os estudos com a sua rotina. É a tecnologia a favor do aprendizado. Disciplinas teóricas e práticas, interação com alunos de todo o País, aulas transmitidas ao vivo e gravadas, material didático de altíssimo nível, totalmente ilustrado com explicação de movimentos, exercícios, esportes, bem como da estrutura de músculos do corpo humano e desenvolvimento prático do aprendizado com estágios obrigatórios, são algumas das vantagens oferecidas.

O acesso às aulas e aos materiais didáticos das disciplinas acontece por meio de um aplicativo dinâmico, o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O aluno, então, poderá estudar em qualquer hora e lugar, sem a necessidade de estar presente nos polos de apoio. Durante a transmissão das aulas, o acadêmico poderá interagir com o professor via chat, com mediação do tutor, aquele que tem a função de dedicar-se individualmente ao aluno, para o seu bom desempenho na disciplina, especialmente nas atividades de autoestudo. Também serão disponibilizadas aulas gravadas para complementação do conteúdo.

A forma mais democrática de obter Nível Superior chega a capital

Se você almeja o sucesso, deve iniciar sua jornada através do conhecimento. Independente da direção que deseja seguir, dê o primeiro passo. A forma mais democrática de obter sua formação no Nível Superior é através da Educação a Distância: você estabelece seus horários de estudo, e dispõe de diversos recursos para incrementar seu aprendizado! É a tecnologia a favor da educação! A comodidade de estudar em casa, em um ambiente de aprendizado totalmente virtual e com o diploma com mesmo peso da modalidade de ensino presencial. Isso é só um exemplo do que uma Universidade de verdade, com mais de 40 anos de tradição no Ensino Superior, pode oferecer.

Obter formação de Nível Superior em uma Universidade de verdade é mais acessível do que você imagina: gradue-se ou faça uma especialização estudando em casa, com o diploma com mesmo peso da modalidade presencial. A data da prova deve ser agendada pelo candidato. Todos os cursos contam com ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações.Venha estudar a distância conosco: são 13 opções de cursos em Graduação e 24 em Pós-Graduação para iniciar os estudos em Fevereiro.A inscrição para o vestibular é gratuita e pode ser feita pela internet. No site www.ead.unipar.br, o candidato vai encontrar mais informações sobre os cursos, como metodologia, matriz curricular e valores de investimento. O Polo de apoio presencial da UNIPAR em Campo Grande fica no Colégio Status na Rua Pedro David de Medeiros 210, TV Morena. Mais informações pelo telefone 0800-600 4448 ou pelo site http://ead.unipar.br

A forma mais democrática de obter Nível Superior chega a capital
Nos siga no Google Notícias