A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2012 10:08

Aberta hoje, Semana do Servidor terá prêmios, caminhada e festival da canção

Aline dos Santos e Paula Vitorino
Feira de artesanato acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. (Foto: Minamar Júnior)Feira de artesanato acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. (Foto: Minamar Júnior)

Aberta nesta terça-feira pelo governador André Puccinelli (PMDB), a Semana do Servidor terá caminhada pela saúde, festival da canção e sorteio de prêmios, que incluem motocicleta, televisão e geladeira.

Hoje, a festa começou com apresentação do coral dos servidores e da banda da PM (Polícia Militar). A servidora Helena Veras, de 64 anos, foi uma das que deu voz à Aquarela do Brasil, o clássico de Ary Barroso que abriu o evento. “Participo porque gosto de música e o ambiente é saudável. É uma confraternização”, afirma Helena, há oito anos no coral.

“Não poderíamos deixar de fazer essa confraternização para todos os servidores. São 65 mil trabalhadores irmanados. É o momento de distensionar e confraternizar. É oportunidade de ter mais contato com os servidores, uma vez que as viagens e compromissos nos impedem de fazer isso”, salienta Puccinelli. O governador elogiou a atuação da secretaria de Administração. Hoje, foram sorteadas duas bicicletas.

Uma feira foi  montada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Isabel Ferreira, são 40 expositores. A oferta é variada: produtos de beleza, artesanato, artes plásticas, culinária e bijuteria. Débora Olszewski, de 37 anos, apostou em artigos para decoração. “Sempre tem retorno”, afirma.

Amanhã, das 7h30 às 9h, acontece a Caminhada pela Saúde, que neste ano terá a participação de Carlão, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei. A saída e a chegada são em frente ao Centro de Convenções. Serão oferecidas orientações sobre saúde e aferição de pressão. A partir das 10 horas, a Semana do Servidor também traz um ciclo de palestras voltadas a temas sobre desenvolvimento profissional, saúde e previdência.

Na quinta-feira, das 7h30 às 12h, o talento musical dos servidores ganha espaço no Festival da Canção. Além dos calouros, terá apresentação do grupo Sampri. Na ocasião, acontece o sorteio de moto, televisões 32 e 42 polegadas, bicicletas e geladeira.

Governador abre comemorações em homenagem ao Dia do Servidor
O governador André Puccinelli (PMDB) abre as solenidades de comemoração ao Dia do Servidor nesta terça-feira, às 8h, no Centro de Convenções Rubens G...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions