ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Aberto chamamento para entidades interessadas na castração de pets

Contrato estimado em R$ 250 mil pela prefeitura terá vigência de 12 meses

Por Gustavo Bonotto | 01/03/2024 20:49
Cão sem raça definida é vacinado durante mutirão da Subea. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Cão sem raça definida é vacinado durante mutirão da Subea. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (1º), chamamento público para selecionar organizações da sociedade civil interessadas em atender a demanda de castração de cães e gatos no município. O contrato, estimado em R$ 250 mil, terá vigência de 12 meses.

O edital que discorre a abertura do certame foi publicado em suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). De acordo com as regras estabelecidas pela Segov (Secretaria Municipal de Governo) e Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), o termo propõe também a microchipagem e a vacinação antirrábica dos animais atendidos em mutirões.

Segundo o cronograma, a análise das inscrições acontece entre 1º de março a 1º de abril. Já o resultado deve ser divulgado no dia 22 de abril. A homologação acontece em 6 de maio. Serão julgados a metodologia de cada tratativa, assim como a estrutura organizacional, experiência de trabalho e adequação de proposta.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande. 

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias