ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ação conjunta apreende veículos roubados e 20 mil caixas de cigarros do Paraguai

Material apreendido foi avaliado em mais de R$ 1,5 milhão

Por Adriano Fernandes | 20/05/2022 21:30
Policiais diantes dos veículos e cigarros apreendidos. (Foto: DOF)
Policiais diantes dos veículos e cigarros apreendidos. (Foto: DOF)

Três veículos roubados e 20 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos em ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Força Tática da Polícia Militar de Naviraí, em Japorã, cidade que fica a 467 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais do DOF patrulhavam a zona rural do município, próximo à Linha Internacional quando avistaram o comboio. Ao perceberem a presença dos policiais dois veículos entraram em uma propriedade rural e um caminhão foi abandonado pelos criminosos, que conseguiram fugir a pé por uma mata.

 Os outros dois veículos foram apreendidos pela Força Tática de Naviraí. Durante as checagens, foi constatado que o caminhão havia sido furtado na cidade de Cascavel (PR) em 2018, assim como um veículo Pajero com registro de furto este ano na cidade de Porto Alegre (RS).

Já uma Toyota/Hilux foi tomada em assalto em abril na cidade de Itaquiraí. O material apreendido, avaliado em aproximadamente um milhão, quinhentos e vinte e cinco reais, foi encaminhado à Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias