ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ação conjunta prende homem que ameaçou matar família de ex a tiros

Adriano Fernandes | 13/02/2019 23:59
Arma e munições que o suspeito havia escondido na residência. (Foto: Divulgação/Polícia Municipal)
Arma e munições que o suspeito havia escondido na residência. (Foto: Divulgação/Polícia Municipal)

Ação conjunta entre Polícia Militar e Municipal prendeu nesta quarta-feira (13) um homem, de 30 anos, que ameaçava a ex-namorada, de 21, e a família da vítima com uma arma, calibre 38 no Bairro Nova Lima.

Conforme o registro policial sobre o caso a polícia foi acionada por familiares da jovem e que informaram que o suspeito, acompanhado de outras duas pessoas, estava passando pelas ruas do bairro em um carro branco, os ameaçando de morte.

Uma das pessoas relatou que ele poderia estar na residência da sogra na Rua Guálter Barbosa. Ao se deslocarem até o endereço os militares encontraram os policiais municipais que já tentavam conter o homem.

Depois de certo tempo em frente ao endereço, o suspeito se entregou, mas com ele nada foi encontrado. Contudo, durante as buscas no imóvel, os agentes encontraram escondido dentro de uma máquina de lavar roupas, a arma que estava com cinco munições. Uma delas já havia sido deflagrada.

Após o homem ser preso a sua ex-namorada, detalhou que ele estava ameaçando não só ela, mas também a sua mãe e avó. Mensagens com as ameaças do suspeito feitas à vitima também foram mostradas aos policiais.

Os agentes ainda revistaram outro endereço onde a jovem morava, pois ela suspeitava que ele poderia ter escondido drogas no local. O homem foi autuado por violência doméstica e porte ilegal de arma na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias