A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2015 20:02

Acidente com dois veículos e caminhão acaba em fogo e assusta na BR-163

Daniel Machado e Aline Araújo
Corsa Sedan vinha em alta velocidade e ficou bastante avariado com a colisão. (Foto: Alcides Neto)Corsa Sedan vinha em alta velocidade e ficou bastante avariado com a colisão. (Foto: Alcides Neto)

Nesta quarta-feira, por volta das 19 horas, uma imprudência na BR-163, altura do quilômetro 460, envolvendo dois veículos e um caminhão, por muito pouco não terminou em tragédia.

O automóvel Ford Fiesta Hatch, conduzido pelo estudante Luan Kenedy, de 18 anos, se preparava para entrar no posto de gasolina quando foi surpreendido por um Corsa Sedan que vinha no sentido oposto, segundo ele, em alta velocidade.

Com a batida, o Fiesta foi empurrado e veio a colidir com um caminhão parado na saída do posto, que aguardava para voltar à pista, e pegou fogo.

Pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar as vítimas e auxiliar no combate às chamas do Fiesta até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros.

Os dois veículos ficaram bem danificados e o condutor do Sedan, consciente porém sentindo fortes dores, foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde.

Uma outra ambulância, particular, prestou apoio a Kenedy, que faz o trajeto todos os dias para ir estudar. “O susto foi grande, por causa da imprudência de uma pessoa, que vinha em alta velocidade, o carro começou a pegar fogo”, disse ele à reportagem do Campo Grande News.

O caminhoneiro, Alex Lima, de 38 anos, que estava parado no momento do acidente, saiu ileso e também confirmou que o Corsa Sedan estava em alta velocidade.

O veículo Fiesta Hatch chegou a pegar fogo com a batida. (Foto: Alcides Neto)O veículo Fiesta Hatch chegou a pegar fogo com a batida. (Foto: Alcides Neto)
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions