Acidente em trecho caótico da Avenida Bandeirantes destrói poste
Batida entre dois veículos no horário de pico interrompeu o fornecimento de energia a um posto de combustível
Outro acidente foi registrado no trecho caótico da Avenida Bandeirantes na manhã desta quarta-feira (17). Desta vez, o impacto da batida, que envolveu dois carros, chegou a destruir um poste. A colisão ocorreu durante o horário de pico e deixou um posto de combustíveis sem energia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por um leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Conforme apurado pela reportagem, o Fiat Mobi seguia pela Bandeirantes, no sentido Afonso Pena, e tentava fazer a conversão à esquerda para acessar a Rua Salim Maluf. Nesse momento, o Toyota Corolla, que trafegava pela faixa da esquerda, no corredor de ônibus, atingiu o veículo.
Com o impacto, a frente e a lateral esquerda do Mobi ficaram destruídas e o poste foi arrancado do lugar. Além disso, o airbag do carro foi acionado. O Corolla também sofreu danos, com o capô amassado e parte do para-choque quebrada.
O trânsito no trecho ficou lento, mas foi normalizado após a retirada dos veículos. Uma equipe da Energisa esteve no local e restabeleceu a energia do posto de combustíveis. Não há previsão de quando o poste será trocado.
Frequentemente o Campo Grande News noticia acidentes nesse trecho, sendo que eles são constantes, quase que semanalmente. Os comerciantes da região reclamam que a pista de ônibus posta no local não é funcional. Em novembro do ano passado, eles relatavam que o corredor do transporte público se tornava pista de corrida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.