A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/06/2011 19:28

Acidente entre duas motos deixa condutores feridos no José Abrão

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Condutores foram levados para a Santa Casa, um deles com traumatismo craniano

Acidente deixou condutores feridos. Vizinhança aponta falta de sinalização e luz como causas de batidas. (Foto: Marcelo Victor)Acidente deixou condutores feridos. Vizinhança aponta falta de sinalização e luz como causas de batidas. (Foto: Marcelo Victor)

Um acidente entre duas motocicletas deixou os dois condutores feridos no bairro José Abrão, em Campo Grande. A batida foi na esquina das ruas Lourival Gomes Machado com a Teodoro Carvalho, agora há pouco.

Na Titan vermelha estava Elenilson da Silva, 45 anos, e na outra motocicleta, de mesmo modelo, na cor preta, Fagner Carvalho da Rocha, 23 anos.

Segundo relato de moradores, a batida aconteceu porque a Rua Lourival Gomes Machado termina na Teodoro de Carvalho, sem sinalização nem iluminação. A vizinhança disse ao Campo Grande News que há tempo vem reivindicando um quebra-molas e iluminação no local.

O morador Marcos Roberto Correia do Amaral, 39 anos, disse que desde quando mudou para o bairro, há três anos, a esquina é palco de acidentes.

“Nessa rua, se você prestar atenção, ia ver duas estrelas no asfalto”, diz.

Bem próximo a esquina do acidente, existe uma empresa de pedreira, e de acordo com a vizinhança, toda hora passa caminhão pesado. Por outro lado, os motociclistas também passam em alta velocidade, com medo de serem assaltados, explica a população.

O pai do motociclista Fagner, João Fagundes da Rocha contou que foi ver o acidente sem saber ainda que o filho estava envolvido. “Aqui é terrível, quase todos os dias tem batida”, disse.

Os dois condutores foram encaminhados para a Santa Casa. Fagner com traumatismo craniano moderado e Elenilson com fratura no rosto e ferimentos no pé direito.



Mais uma estrelinha pra constelação do prefeito e do diretor da Agetran. Dá pra pendurar na conta da Sehintra, pelo abandono da via, e da Enersul, pela falta de iluminação...
 
Daniel Francelino da Silva em 28/06/2011 08:26:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions