ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de estuprar duas mulheres diz que pagou para fazer sexo

Renan Nucci | 14/10/2014 12:16
Jeferson disse que pagou para fazer sexo oral com as vítimas. (Foto: Renan Nucci)
Jeferson disse que pagou para fazer sexo oral com as vítimas. (Foto: Renan Nucci)
Delegadas Marília (esquerda), Rosely (centro) e Franciele comentam sobre a prisão do estuprador. (Foto: Renan Nucci)
Delegadas Marília (esquerda), Rosely (centro) e Franciele comentam sobre a prisão do estuprador. (Foto: Renan Nucci)

Preso em uma rápida ação dos investigadores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), o repositor de mercadorias Jeferson Teixeira de Sousa, 23 anos, nega ser estuprador e diz que pagava as vítimas em troca de sexo oral. Ele é acusado de estuprar duas mulheres e pode estar envolvido em outros casos.

Segundo a delegada Rosely Molina, titular da Deam, ele foi preso ontem (13), após estuprar uma mulher de 34 anos por volta das 5h30, próximo a um posto de combustíveis no Bairro Coronel Antonino. “A vítima foi rendida a caminho do trabalho. Ele a levou para um local ermo, onde cometeu os abusos”, disse a delegada.

Após o crime, a mulher procurou a Deam já no início da manhã. “Ela veio logo cedo e relatou o ocorrido. De posse das informações, nossos investigadores conseguiram localizá-lo e prendê-lo”, explicou.

Após este caso, a polícia descobriu que ele também estuprou uma mulher no Jardim Seminário, dia 22 de agosto. Na ocasião, a vítima de 19 anos voltava para a casa após sair da academia, por volta das 23h30, quando foi abordada perto da Avenida Tamandaré. Segundo a delegada Marília de Brito Martins, adjunta da Deam, a maneira de atuar dele é bem característica.

“Ele afirma que é repositor, mas que está cobrindo as férias de um amigo que é porteiro. Ele trafega de moto, usando capacete escuro e sempre aborda as vítimas em horários como de madrugada ou tarde da noite. Ele se aproxima dos alvos, faz menção de estar armado e ameaça as vítimas. Ele obriga as mulheres a subirem na moto, as levam para um local escondido e as estupra”, explicou.

A delegada Franciele Candoti Santana, também da Deam, ressaltou que estes dois casos estão concluídos, embora o acusado negue, e afirma que um terceiro está prestes a ser elucidado. “Neste terceiro caso, a vítima deu características semelhantes às de Jeferson, mas diferente das outras mulheres, ela não conseguiu identificá-lo. Estamos investigando a possível autoria dele em outros crimes do tipo”, reforçou.

Apresentado à imprensa nesta manhã, Jeferson confessou que recebeu sexo oral das vítimas, mas disse que agiu com o consentimento delas, sem precisar ameaçá-las. “Eu não sou estuprador. Eu paguei a elas, dei R$ 10, R$ 20 reais pra elas”, alegou o homem que não tem antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias