A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/06/2012 20:51

Acusado de homicídio e destruição de cadáver será julgado amanhã

Nyelder Rodrigues

Amanhã (19), Rafael dos Santos Ferreira, será julgado pela acusação de morte de Gelson Martins, que aconteceu em 14 de agosto de 2011 no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Após matar Gelson, Rafael ainda tentou colocar fogo no corpo e no local do crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de destruição de cadáver.

O julgamento está marcado para as 8h pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, constando na denúncia que no dia dos fatos o réu estava ingerindo bebida alcoólica no posto de gasolina no Parque dos Poderes, ocasião em que conheceu a vítima.

Ambos foram até a casa da vítima e continuaram a ingerir bebida alcoólica. Por volta de meia-noite, começaram uma discussão, momento em que o réu efetuou diversos golpes de faca contra a vítima e, na sequência, ateou fogo no corpo da vítima para tentar destruir o cadáver.

Homem é morto com quatro facadas no bairro Cidade Jardim na Capital
Vítima foi morta com quatro facadasGelson Martins, de 27 anos, foi morto a facadas na madruga de domingo no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions