ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acusado de matar adolescente estrangulada será julgado amanhã

Adriano Fernandes | 14/03/2019 23:46
Local onde o corpo da adolescente foi encontrado.(Foto: Liniker Ribeiro)
Local onde o corpo da adolescente foi encontrado.(Foto: Liniker Ribeiro)

Felipe Castro de Souza, de 23 anos, será julgado nesta sexta-feira (15) acusado de ter estrangulado até a morte uma adolescente, de 15 anos, em Campo Grande. O crime ocorreu em meio à vegetação às margens da Avenida Nasri Siufi, no Bairro Jardim Tijuca.

Antes do feminicídio, Felipe teve relação sexual com a adolescente e após estrangulá-la, ele ainda deu duas pedradas na sua cabeça. A adolescente foi deixada sem roupa no matagal e o corpo da vítima só foi encontrado três dias após o ocorrido, no dia 31 de maio do ano passado.

Segundo a denúncia, antes do crime brutal o acusado e vítima bebiam e usavam drogas, numa residência com amigos no Bairro Santa Emília. Por volta das 23 horas, daquele 28 de maio o jovem saiu do local levando a vítima na garupa de sua bicicleta, rumo à mata. 

Em juízo, o acusado disse que matou a adolescente, pois após eles terem mantido relação sexual sem preservativo, a garota disse que tinha Aids e que contaria a traição para a esposa do acusado.

Felipe será submetido a julgamento pela prática de homicídio doloso, qualificado por meio cruel e feminicídio, em menosprezo ou discriminação à condição de mulher. A sessão de julgamento ocorrerá na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, possivelmente a partir das 08h.

Nos siga no Google Notícias