A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

14/03/2019 23:46

Acusado de matar adolescente estrangulada será julgado amanhã

Adriano Fernandes
Local onde o corpo da adolescente foi encontrado.(Foto: Liniker Ribeiro)Local onde o corpo da adolescente foi encontrado.(Foto: Liniker Ribeiro)

Felipe Castro de Souza, de 23 anos, será julgado nesta sexta-feira (15) acusado de ter estrangulado até a morte uma adolescente, de 15 anos, em Campo Grande. O crime ocorreu em meio à vegetação às margens da Avenida Nasri Siufi, no Bairro Jardim Tijuca.

Antes do feminicídio, Felipe teve relação sexual com a adolescente e após estrangulá-la, ele ainda deu duas pedradas na sua cabeça. A adolescente foi deixada sem roupa no matagal e o corpo da vítima só foi encontrado três dias após o ocorrido, no dia 31 de maio do ano passado.

Segundo a denúncia, antes do crime brutal o acusado e vítima bebiam e usavam drogas, numa residência com amigos no Bairro Santa Emília. Por volta das 23 horas, daquele 28 de maio o jovem saiu do local levando a vítima na garupa de sua bicicleta, rumo à mata. 

Em juízo, o acusado disse que matou a adolescente, pois após eles terem mantido relação sexual sem preservativo, a garota disse que tinha Aids e que contaria a traição para a esposa do acusado.

Felipe será submetido a julgamento pela prática de homicídio doloso, qualificado por meio cruel e feminicídio, em menosprezo ou discriminação à condição de mulher. A sessão de julgamento ocorrerá na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, possivelmente a partir das 08h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions