A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/07/2014 20:34

Acusado de matar jovem no bairro Danúbio Azul vai a júri nesta quarta-feira

Alan Diógenes

A 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande realizada nesta quarta-feira (23), às 8 horas, o julgamento de Cleiton Roberto da Silva Velasques, acusado de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

No dia 18 de junho de 2006, por volta das 0h30, na rua São Luiz de Cáceres, Vila Danúbio Azul, Cleiton, utilizando um revólver, desferiu vários tiros contra Fábio Mosciaro da Silva, causando-lhe a morte.

A vítima estava em uma festa junina, acompanhada de três meninas, sendo que no final do evento elas convidaram a vítima para irem a outra festa. No entanto, ao se dirigir a outra festa, foi abordado pelo acusado, o qual disse que queria resolver uma “treta” e que seria naquele momento. Neste momento, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local.

Assim, descreveu a promotoria que o acusado utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, na medida em que apareceu repentinamente, dizendo que queria resolver um problema naquele momento, sendo que ela disse que não queria brigas, oportunidade em que ele sacou a arma e desferiu-lhe dois disparos contra o peito, não lhe dando qualquer chance de defesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions