A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2016 08:32

Acusado de matar o tio a facadas vai a juri nesta quinta-feira

Viviane Oliveira

Acusado de matar o tio a golpes de faca, Diego de Souza Louveiro, vai a juri popular nesta quinta-feira (18), a partir das 8h. Ele foi denunciado por homicídio qualificado cometido por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia, Nilton Machado Louveira estava dormindo com a esposa, quando Diego invadiu a casa e matou o tio com várias facadas. O crime aconteceu no dia 27 de julho de 2009, por volta das 5h30, na rua Terlice Maria, no Bairro Manoel Taveira.

Na época, o acusado dizia que o tio havia matado o seu irmão e por isso estava se vingando. O Ministério Público relatou que o acusado utilizou do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois o tio estava dormindo sem razões próximas ou remotas para supor que seria atacado pelo denunciado. Ele não teve nenhuma chance de defesa.

 

Rapaz que matou o tio com 10 facadas continua foragido
Diego Louveira está foragido desde a madrugada de 26 de julho, quando matou a facadas o tio Nilton Machado Louveira, 48 anos. O crime ocorreu na casa...
Sobrinho é suspeito de matar o tio com 10 facadas
Nilton Machado Louveira, 48 anos, foi morto esta madrugada por dez facadas, na própria residência, localizada na Rua Terliça Maria, Vila Santa Carmél...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions