A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

03/08/2009 15:59

Rapaz que matou o tio com 10 facadas continua foragido

Redação

Diego Louveira está foragido desde a madrugada de 26 de julho, quando matou a facadas o tio Nilton Machado Louveira, 48 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Terliça Maria, Vila Santa Carmélia, em Campo Grande.

De acordo com o delegado titular do 7º DP (Distrito Policial), Natanael Balduino, que investiga o caso, uma desavença de 2007 pode ter motivado o crime. Nilton testemunhou a morte do irmão de Diego, Dione de Jesus Souza, 23 anos, ocorrida e, 29 de setembro de 2007, no Bairro Manoel Taveira.

O acusado de matar Dione é irmão de Nilton, Urbano Louveira. A suspeita é que Diego tenha vingado a morte do irmão e matado o tio. O pai de Diego, que foi apontado como a pessoa que ajudou na fuga do autor, não é procurado pela Polícia devido à falta de provas da ligação dele com o crime.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions