A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2015 10:37

Acusado diz que matou jovem a tiros contra "provável agressão"

Luana Rodrigues e Filipe Prado
Acusado chegou à polícia acompanhado de advogado. (Foto: Filipe Prado)Acusado chegou à polícia acompanhado de advogado. (Foto: Filipe Prado)

Ailson Mazunaga Mendes, 26 anos, apresentou-se à polícia por volta das 10h da manhã desta segunda-feira(09), e confessou ter matado com um tiro na barriga Wellington Gouveia Barbosa, 19 anos. O autor se apresentou juntamente com um advogado e, segundo a defesa, disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima.

Conforme o advogado de defesa Marcos Ivan, Aildon disse que foi motivado a cometer o crime após a vítima ter um relacionamento com a esposa dele e passar a ameaçá-lo. "Não temos como alegar legítima defesa, mas como que ele diz, foi uma forma de se defender de uma provável agressão, já que estava sendo ameaçado", explicou op advogado.

O autor deve ser liberado para responder ao crime em liberdade, logo após prestar depoimento ao delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso está sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

O crime - Wellington Gouveia Barbosa, 19 anos, estava em frente de sua casa na Rua Santa Quitéria, Jardim Centenário, quando um homem passou de bicicleta pelo local e fez vários disparos na direção a ele, fugindo em seguida.

Ferido no abdômen, Wellington chegou correr alguns metros, mas caiu, ficando no local até ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência. Os socorristas o levaram para o Centro Regional de Saúde do Coophavila II, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Rapaz é morto em frente de casa no Centenário com um tiro na barriga
Um rapaz foi morto por volta das 15h30 desta sexta-feira com um tiro na barriga. Wellington Gouveia Barbosa, 19 anos, estava em frente de sua casa na...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions