ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acusados de duas tentativas de homicídio são condenados a 8 anos

Nyelder Rodrigues | 17/07/2012 21:11

Dois homens acusados por duas tentativas de homicídio no dia 16 de abril de 2011, no Jardim Itália, em Campo Grande, foram condenados nesta terça-feira (17) a oito anos de prisão em regime fechado.

Os condenados, Ebrahim Martins Rosa e Rafael Felipe Sanches do Prado, se envolveram em um acidente de trânsito com Thiago Wanderley Camisão Mariano. Ambos conduziam motocicletas, sendo que Ebrahim estava na garupa da moto conduzida por Rafael.

Após terem entrado em acordo, Ebrahim e Rafael voltaram ao local, onde acontecia uma festa de inauguração de uma conveniência, e efetuaram tiros contra Thiago. Nenhum dos disparos acertou Thiago, mas um deles atingiu Raisla Receba de Souza Valentim, de 19 anos. Eles contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que foi inocentada.

Por quatro votos revelados, os jurados entenderam que Ebrahim foi o autor dos disparos e, por quatro votos contra um, o condenaram. Já Rafael, por quatro votos contra um, foi julgado como participante no crime, na medida em que instigou seu comparsa a voltar ao local e atirar em Thiago.

Nos siga no Google Notícias