A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2012 21:11

Acusados de duas tentativas de homicídio são condenados a 8 anos

Nyelder Rodrigues

Dois homens acusados por duas tentativas de homicídio no dia 16 de abril de 2011, no Jardim Itália, em Campo Grande, foram condenados nesta terça-feira (17) a oito anos de prisão em regime fechado.

Os condenados, Ebrahim Martins Rosa e Rafael Felipe Sanches do Prado, se envolveram em um acidente de trânsito com Thiago Wanderley Camisão Mariano. Ambos conduziam motocicletas, sendo que Ebrahim estava na garupa da moto conduzida por Rafael.

Após terem entrado em acordo, Ebrahim e Rafael voltaram ao local, onde acontecia uma festa de inauguração de uma conveniência, e efetuaram tiros contra Thiago. Nenhum dos disparos acertou Thiago, mas um deles atingiu Raisla Receba de Souza Valentim, de 19 anos. Eles contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que foi inocentada.

Por quatro votos revelados, os jurados entenderam que Ebrahim foi o autor dos disparos e, por quatro votos contra um, o condenaram. Já Rafael, por quatro votos contra um, foi julgado como participante no crime, na medida em que instigou seu comparsa a voltar ao local e atirar em Thiago.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions