ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acusados de tentar matar homem no Estrela do Sul irão a julgamento

Alan Diógenes | 15/05/2014 22:38

Josimar dos Santos Rodrigues e Jefferson Vaz Duarte Filho, acusados de tentar matar um homem no Conjunto Residencial Estrela do Sul, serão julgados nesta sexta-feira (15), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A tentativa de homicídio foi por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

No dia do crime, os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas com uma adolescente quando, decidiram matar a vítima. Enquanto Josimar dirigia o veículo de Jefferson, a menor, que estava no banco de trás, indicou a vítima aos acusados. Jefferson então efetuou os disparos contra o homem.

Desse modo, os réus teriam cometido o crime por motivo torpe, pois tinham o objetivo de vingar a morte do namorado da menor, que supostamente teria sido assassinado pela vítima. No entanto, eles também utilizaram do recurso que dificultou a defesa da vítima, visto que ela estava caminhando tranquilamente na rua, quando foi atingida de surpresa pelos réus.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras apontadas e pronunciou os réus nos termos da denúncia.

Nos siga no Google Notícias