ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Adolescente confessa assassinato ocorrido em show

Viviane Oliveira | 10/11/2012 12:11
O adolescente foi apreendido com um revólver 38. (Foto: divulgação)
O adolescente foi apreendido com um revólver 38. (Foto: divulgação)

Um adolescente de 16 anos acusado de matar Levi Santana Cordeiro, de 21 anos, no último dia 3 em um show, foi apreendido por volta das 22h de ontem (9) na rua Manoel Garcia de Souza, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele confessou o crime e disse que matou por vingança.

De acordo com a Cigcoe (Companhia Independente de Policiamentode Crises e Operações Especiais) ao avistar a Polícia, que fazia rondas na região, saiu correndo para dentro de casa. Ele foi apreendido no quarto escondendo um revólver calibre 38 com três munições.

Ainda conforme a Polícia, de imediato o menor confessou que havia matado Levi. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Na delegacia, o adolescente confessou o crime e disse ter pagado R$ 1.100 pelo revólver calibre 38.

O crime – Por volta das 3h30 da madrugada do dia 3, Levi foi morto a tiros, quando voltada do rodeio 8 segundos. Lá ele teve um desentendimento com o autor.

De acordo com a polícia, a confusão ocorreu na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Levi foi alvejado por pelo menos seis tiros. A parte mais atingida foi a região do abdômen.

Nos siga no Google Notícias