A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

10/11/2012 12:11

Adolescente confessa assassinato ocorrido em show

Viviane Oliveira
O adolescente foi apreendido com um revólver 38. (Foto: divulgação)O adolescente foi apreendido com um revólver 38. (Foto: divulgação)

Um adolescente de 16 anos acusado de matar Levi Santana Cordeiro, de 21 anos, no último dia 3 em um show, foi apreendido por volta das 22h de ontem (9) na rua Manoel Garcia de Souza, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele confessou o crime e disse que matou por vingança.

De acordo com a Cigcoe (Companhia Independente de Policiamentode Crises e Operações Especiais) ao avistar a Polícia, que fazia rondas na região, saiu correndo para dentro de casa. Ele foi apreendido no quarto escondendo um revólver calibre 38 com três munições.

Ainda conforme a Polícia, de imediato o menor confessou que havia matado Levi. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Na delegacia, o adolescente confessou o crime e disse ter pagado R$ 1.100 pelo revólver calibre 38.

O crime – Por volta das 3h30 da madrugada do dia 3, Levi foi morto a tiros, quando voltada do rodeio 8 segundos. Lá ele teve um desentendimento com o autor.

De acordo com a polícia, a confusão ocorreu na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Levi foi alvejado por pelo menos seis tiros. A parte mais atingida foi a região do abdômen.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions