A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/05/2011 11:41

Adolescente de 15 anos é apreendido depois de esfaquear motorista de ônibus

Francisco Júnior

Crime aconteceu no Jardim Anache

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de ontem depois de esfaquear um motorista do transporte coletivo. O crime aconteceu por volta das 20 horas no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi esfaqueado no braço durante o assalto ao ônibus. Ele teve que ser encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Para assaltar o coletivo, o adolescente contou com a ajuda de Luiz Fernando Maciel, de 23 anos. Os dois foram flagrados pelos policiais após uma mulher que presenciou o assalto e que conhece os ladrões, informar o endereço deles.

Os policiais foram até o local informado e encontraram os dois assaltantes. Na casa, foram apreendidos R$ 39 reais e porções de drogas.

Em depoimento, o adolescente confessou que foi ele quem desferiu a faca no motorista.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


É isso que dá mesmo, tempo para bandido agir. Para economizar , eles retiram os cobradores e os motoristas ficam mais tempo parado nos pontos de onibus, pois precisam cobrar e dar troco . Antigamente passageiro entrava pela porta dos fundos do onibus o cobrador dava o sinal e o motorista seguia seu destino, sei que o os tempos mudaram e muito, mas A BANDIDAGEM não tinham tanta audacia pois sabiam que o veiculo ja estava em movimento, EU ACHO QUE MOTORISTA TEM QUE SER SÓ MOTORISTA POIS É ELE QUE ESTA LEVANDO A VIDA DE MILHARES DE PESSOAS TODOS OS DIAS, DE MANHA , DE TARDE E A NOITE, ELES PRECISAM ESTAR ATENTO SOMENTE PARA DIRIGIR E DIRIGIR, AGORA JA PENSOU COMO FICA ESSE TRABALHADOR DEPOIS DISSO? COMO VAI DIRIGIR LEVANDO PESSOAS PREOCUPADO COM DINHEIRO E CUIDANDO DE SUA VIDA? E O PIOR AINDA ESTA POR VIR : ESSE MENOR INFRATOR, EM POUCOS DIAS JA ESTA SOLTO E PRATICANDO SEUS CRIMES NOVAMENTE.
 
SHIRLEY CRUZ SILVEIRA em 23/05/2011 12:25:35
COM CERTEZA ESTE ECA PRECISA MUDAR, SEGURANÇA PARA OS MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE TODOS OS DIAS SÃO ASSALTADOS, SEGURANÇAAAAAAAAAAAAA
 
rafaela pinheiro em 23/05/2011 05:51:09
UM ASSALTO A ONIBOS E UM MOTORISTA FERIDO, PARECE QUE A VIOLENCIA JA NAO ASSUSTA MAIS AS PESSOAS, SEMPRE QUE ALGO ASSIM ACONTECE PARECE ROTINA. NA VERDADE ISSO É FRUTO DO VICIO DE PESSOAS COMUNS Q ACABAM COMETENDO O ERRO DE ENTRAR PARA O MUNDO DAS DROGAS, NA MAIORIA DAS VEZES INDUZIDOS POR INDIVIDUOS SEM ESPEQUITATIVAS DE MELHORIA E Q JA SÃO DOMINADOS PELA DROGA. NAO IMPORTA O QUANTO VC TENTE TIRALOS DESSE MUNDO, PARECE UM ESFORÇO EM VÃO, E QUANDO VEMOS ELES SENDO PRESOS PARECE Q NAO FISEMOS O SUFICIENTE PARA TIRALOS DESTE MUNDO. EMQUANTO NAO ATACARMOS O PROBLEMA EM SUA FONTE, SEMPRE ACONTECERA FATOS ASSIM.
 
LEANDRO SILVA em 23/05/2011 05:43:11
Ollha... eu já presencie um assalto no onibus, é muito ruim.... tem que mais seguranças... bem que podia ter um agente desfarçados dentro dos onibus, principalmente no barrios perigosos. Vamos Prefeito da segurança para a população e para os coitados dos motorista... que graças a eles que nos leva pra trabalhar e sem contar que eles também tem uma familia... esperando-os em suas casa.
Segurança é isso que Campo Grande está e sempre PRECISOU.
 
MIRELLI RODRIGUES MARIMOTO em 23/05/2011 04:17:30
Vamos imaginar o contrario se o motorista tivesse esfaquedo o adolescente de 15 anos. com certeza ele estaria preso.
 
sales filho em 23/05/2011 04:04:41
Pra que prender?? Daqui duas semanas ele ta na rua de novo...Deixa pra lá, economiza a gasolina, o tempo do delegado...Fazer o que?
 
Flavio Braga em 23/05/2011 03:58:16
Cade a foto desse brasileirinho?
e do nosso querido Luiz Fernando Maciel.... gente boa!
 
gabriel lescano em 23/05/2011 02:57:47
Meu pai é motorista de ônibus e fico hiper preocupada qdo ele esta trabalhando. Ele já foi assaltado por várias vezes, e ameaçado por esses bandidinhos malditos, e a impunidade somente continua. As autoridades não dão o mínimo de segurança para essa categoria de trabalhador que além de motorista, tem que ser cobrador, e ainda cuidar do trânsito ao mesmo tempo. As empresas de transporte coletivo tb não estão nem ai com os seus trabalhadores, só querem saber de aumentar e aumentar o valor da passagem do cidadão que infelizmente precisa desse transporte todos os dias. Fora a precariedade de alguns ônibus. Eu todos os dias venho trabalhar em um que só por Deus, parece que vai desmontar todo o ônibus quando ele anda, isso pque ele vem em via de asfalto, imagine se fosse de chão/cascalho, desmontava ali em cima dos passageiros mesmo. PRECISAMOS DE SEGURANÇA JÁ!
 
Tatiane Maria em 23/05/2011 02:55:46
Mais uma vez eu vos falo: esta na hora de mudar o ECA esta na hora de diminuir a maioridade penal, oq nossos representantes estão esperando para agir?
 
elias alonso da silva em 23/05/2011 01:58:49
Estes marginais menores de 18 anos só comentem tantas barbáries porque as leis os protegem!!!
Está mais do que na hora de tratar bandido como bandido!!!!
 
Wellington Sampaio em 23/05/2011 01:38:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions