A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2014 10:27

Adolescente de 17 anos fere duas pessoas a tiros no Jardim Montevidéu

Renan Nucci

Uma adolescente de 17 anos baleou duas pessoas em uma confusão ocorrida na noite de ontem (23), em Campo Grande. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde estão internadas. A autora foi detida.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para atender um caso de lesão corporal no Jardim Montevidéu. No local, os policiais receberam a informação de duas pessoas baleadas.

Edivaldo Mendonça Ferreira, 24 anos, conhecido como “ET” chegou até a casa da comunicante, localizada na Rua Charim, informando que havia sido atingido por um tiro na perna esquerda efetuado pela adolescente.

Durante a diligência, os policiais descobriram que além de “ET”, uma segunda pessoa, identificada como Fábio Lucas Sales, 33 anos, também havia sido alvejada pela menor, na região do abdômen. As vítimas foram socorridas até a Santa Casa e a autora foi detida.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e está sendo investigado.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions