A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2011 18:35

Adolescente estuprada em frente a shopping não reconhece suspeito

Ana Paula Carvalho
Policias continuam buscas por suspeitos de estuprar adolescente.Policias continuam buscas por suspeitos de estuprar adolescente.

A adolescente de 16 anos estuprada em um matagal em frente ao Shopping Campo Grande, na noite do último domingo (07), não reconheceu o homem que foi detido hoje (09), como um dos suspeitos de ter cometido o crime.

Segundo os policiais, o homem que já tem passagem por estupro foi detido após uma denúncia anônima de que ele seria muito parecido com o retrato falado feito pela polícia. Ele estava dormindo na rua 13 de Maio com a avenida Afonso Pena quando foi abordado.

A adolescente foi chamada à delegacia, mas afirmou aos policiais de que ele não é um dos autores. A polícia continua fazendo buscas pelos suspeitos.

Garota vítima de estupro presta depoimento e polícia fará retrato falado
Acompanhada pela irmã, a adolescente de 16 anos vítima de estupro ontem na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, prestou depoimento ...
Garota de 16 anos é estuprada em frente a shopping na Afonso Pena
Uma garota de 16 anos foi estuprada ontem, por dois rapazes, depois de sair do emprego, por volta das 20h15.Segundo a irmã da vítima, a adolescente s...


é ... Prefeitura poderia ajudar tambem !!! mandando pelo menos limpar o mato do terreno onde ocorreu o fato, dando assim mais segurança aos cidadões que frequentemente estão no ponto em frente ao ShoppinG
 
Leandro de Sousa. em 10/08/2011 12:23:21
Nossa!!! isso é a visão do inferno...horrorosos por dentro e por fora.
Esse tipo de crime, o Marginal deveria ir para a terra dos pés juntos. Esse tipo de transtorno ( estuprador ), não têm recuperação nunca...vai ser preso e dentro de alguns anos, estará de volta às ruas fazendo novas vítimas.
Observem os noticiários, e guardem o nome e a fisionomia para depois de anos comparar.
O Robson Vanderlan, é a prova mais recente. Estuprou várias jovens nas imediações da UFMS por volta de 1999/2000, depois de solto voltou a praticar o mesmo crime e detalhe: na mesma região.
Torço para recuperação da jovem vítima, desse MONSTRO. Que DEUS a conforte, tranquilize de todo esse trauma.
Fique com Deus.
 
Neyde de oliveira em 09/08/2011 08:33:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions