ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente foi morto com dois tiros na nuca e um na face, diz polícia

Renan Nucci | 19/09/2014 12:36
Jovem de 17 anos foi encontrado morto na manhã de domingo, em uma mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem de 17 anos foi encontrado morto na manhã de domingo, em uma mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Reprodução/Facebook)

O adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (14), na Chácara dos Poderes, foi morto com três tiros, afirma a Polícia Civil de Campo Grande. Segundo o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia, a vítima foi atingida por um tiro na face, próximo ao olho, e dois na nuca.

A mãe, Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, disse que durante o velório, notou que o corpo do garoto apresentava também ferimentos semelhantes a queimaduras no braço direito, além da mão bastante machucada, como se houvesse sido “esmagada por dentro”. “Parece que ele foi torturado. Queriam que ele sofresse”, disse a mãe.

O delegado ainda não confirma estas a informações e alega que aguarda o resultado de exames solicitados junto ao Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal). “Em situações assim, a família fica emocionalmente abalada e busca respostas imediatas para o ocorrido, o que é normal. No entanto, esperamos os laudos para saber o que aconteceu, e dar assim, continuidade às investigações”, esclareceu.

A vítima foi encontrada em um matagal, depois de ter saído de casa na tarde sábado (13), na Vila Ipiranga. A moto que ela utilizava, uma Honda CG Fan preta, placa NRM 0724, desapareceu, porém, a carteira com dinheiro e documentos, bem como uma pulseira de ouro não. Apesar ter sido ventilada a hipótese de latrocínio, Sampaio alega que ainda é cedo para apontar causas ou culpados. “Já ouvimos testemunhas, vamos ouvir ainda mais pessoas e por enquanto, não podemos dar outros detalhes sobre o caso, para não comprometermos as investigações”, completou.

Nos siga no Google Notícias