A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2011 13:36

Adolescente que estava em Unei com a filha recém-nascida é solta

Nadyenka Castro

Ela foi liberada nessa terça-feira

A adolescente com a filha nos braços. Ela saiu da Unei ontem. (Foto: João Garrigó)A adolescente com a filha nos braços. Ela saiu da Unei ontem. (Foto: João Garrigó)

A adolescente de 17 anos que estava apreendida na Unei (Unidade de Internação Educacional) Estrela do Amanhã, em Campo Grande, junto coma filha recém-nascida, foi solta nessa terça-feira, por decisão judicial.

A garota foi apreendida por tráfico de drogas no fim do mês passado. Ela conta que estava em casa, no bairro Marcos Roberto, na Capital, quando a Polícia entrou e encontrou drogas.

“Eu estava deitada na cama. Aí deu vontade de ir ao banheiro e a droga estava lá”, diz. Outras duas pessoas foram presas.

A menina é mãe de Bianca, que nasceu dias depois da jovem ter sido apreendida. A presença da bebê na Unei modificou a rotina das outras adolescentes que se tornaram também “mãezinhas” da neném.



Dificil essas meninas sem juizo ne?
Mais a criança tadinha nao tem culpa de nda, tomara que como tem tanta gente boa nesse mundo, ajudem esta mae e este bebe...Que esta mae nao faça mais besteira....Que Deus abençoe a 2...Boa Sorte !!!
 
elisa zocal em 25/05/2011 02:27:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions