ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente que participou de "Tribunal do Crime" é apreendido com carro furtado

Adolescentes, de 16 e 17 anos, haviam acabado de furtar o veículo no trabalho de uma mulher

Adriano Fernandes e Clayton Neves | 14/05/2020 19:55
Veículo Gol que havia sido furtado pelos criminosos. (Foto: Divulgação) 
Veículo Gol que havia sido furtado pelos criminosos. (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter participado de uma execução do Tribunal do Crime do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi apreendido nesta quinta-feira (14), no Bairro Rouxinóis ao ser flagrado com um veículo Gol que havia sido furtado. Um comparsa do rapaz, de 16 anos, também foi apreendido.

A dupla foi encontrada por policiais militares do Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) em atitude suspeita dentro do veículo. Ao serem abordados e revistados, nada de ilícito foi encontrado com os jovens, mas ao serem questionados sobre quem era o proprietário do carro eles entraram em contradições.

Reprodução do vídeo em que Joice dizia que era integrante do Comando Vermelho. (Foto: Reprodução)
Reprodução do vídeo em que Joice dizia que era integrante do Comando Vermelho. (Foto: Reprodução)

Inicialmente eles alegaram que haviam alugado o veículo por R$200,00, mas depois mudaram a versão e disseram que o teriam comprado por R$350,00. O adolescente de 17 anos participou da execução de Joice Viana Amorim, a “Moranguinho”  que foi encontrada decapitada no dia 14 de maio de 2018 em Campo Grande.

Em vídeo que veio a publico depois de sua morte a jovem confessava ser integrante do Comando Vermelho e confessava ter participado de um suposto sequestro a mando dos "padrinhos" de facção.

Contudo, os agentes conseguiram identificar o proprietário do veiculo que  informou que o carro estava com a sua mulher no serviço. Em contato com a mulher ela confirmou que o veículo havia sido furtado do seu local de trabalho.

A dupla então admitiu o crime e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias