A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2011 08:19

Adolescente vítima de bala perdida retorna hoje de SP para Campo Grande

Aline dos Santos
Garota foi baleada no dia 22 de fevereiro, no centro de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Garota foi baleada no dia 22 de fevereiro, no centro de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Vítima de bala perdida no Centro de Campo Grande, a adolescente Daniele Fernanda Cogo de Lima, de 17 anos, retorna hoje de São Paulo, onde passou por tratamento médico.

De acordo com Joel Alves dos Santos, padrasto da garota, a família já contatou um advogado e vai pedir indenização ao Estado. “O policial civil teve uma má conduta, que provocou a reação dos bandidos”, afirma.

No dia 22 de fevereiro, Daniele foi baleada em uma troca de tiros entre um policial civil e assaltantes. O roubo foi em frente ao banco HSBC, na avenida Afonso Pena, e a adolescente foi baleada próximo ao cruzamento com a rua Rui Barbosa.

Pela posição em que estavam os assaltantes e o policial, os peritos acreditam que o disparo foi feito pelos ladrões. De acordo com o padrasto, a indenização seria para cobrir gastos com saúde e transporte. “Em São Paulo, só a diária do hospital era R$ 700”.

Preso por assaltos a dois comércios, um policial militar é suspeito de participar também do roubo que terminou com a jovem baleada.

Os médicos ainda avaliam a possibilidade de retirar a bala. “A bala fez um curva ascendente no corpo antes de ficar a 1 centímetro da coluna. Agora, o projétil se desloca nesse espaço”, conta. Segundo ele, a adolescente se recupera bem e até jogou boliche.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions