ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescentes abriram buraco na parede de cela para fugir de Unei

Dos seis internos que conseguiram escapar, dois foram recapturados pela PM

Anahi Zurutuza | 19/11/2016 17:06
Portas de alojamentos foram arrancada em um dos motins que adolescentes promoveram na Unei em 2015 (Foto: Divulgação/Arquivo)
Portas de alojamentos foram arrancada em um dos motins que adolescentes promoveram na Unei em 2015 (Foto: Divulgação/Arquivo)

Os cinco adolescentes e o rapaz de 18 anos conseguiram fugir da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco após abrirem buraco na parede do alojamento onde estavam e depois pularam o muro dos fundos do prédio. A informação foi divulgada para Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

A fuga aconteceu por volta das 2h deste sábado (19). Agentes socioeducadores acionaram a PM (Polícia Militar) assim que constataram a fuga.

Policiais da Força Tática fizeram buscas pela região da unidade, localizada na BR-262. Dois infratores foram localizados. Dos adolescentes, dois têm 15 anos e três 17, além do jovem de 18 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News com fonte ligada a segurança nas Uneis, os garotos eram na ala D, uma das quatro da unidade.

Nos siga no Google Notícias