ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescentes são apreendidos após roubos e tiroteio com a polícia

Viviane Oliveira | 03/03/2016 08:34
Os quatros foram detidos após troca de tiros com a polícia. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Os quatros foram detidos após troca de tiros com a polícia. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Arma e celulares apreendidos com o grupo. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Arma e celulares apreendidos com o grupo. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Três adolescentes, dois de 15 anos e um de 16 anos, foram apreendidos após roubos e tiroteio com policiais militares. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), em Campo Grande. Também foi preso Diego dos Santos Martins de Souza, 22 anos.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) faziam rondas na região, quando receberam informação pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de que um grupo havia roubado um Gol, de cor vermelha, no Carandá Bosque, cometido assalto no Tiradentes e seguia para o Bairro Noroeste.

Em buscas pelo suspeitos, os policias encontraram o veículo com as mesmas características na BR-163. Dessa forma, foi dada ordem de parada aos ocupantes, que desobedeceram e tentaram fugir em alta velocidade, no sentido da saída de Cuiabá. O Batalhão de Choque da PM também foi acionado para dar apoio.

Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra a viatura e os policiais revidaram. Na frente do Shopping Bosque dos Ipês, o motorista do carro perdeu o controle da direção e rodou na pista. Mesmo assim, os ocupantes ainda tentaram abandonar o carro e fugir a pé, mas foram abordados pelos policiais.

Os quatro confessaram o crime e durante revista no carro foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições e uma deflagrada e seis celulares sem procedência. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

À vítima de 32 anos relatou à polícia, que estava em frente de casa com o namorado quando os dois foram abordados pelos ladrões, no Bairro Carandá Bosque. Segundo ela, o grupo tentou roubar também o veículo CrossFox do rapaz, mas não conseguiu. Os quatro suspeitam, então, fugiram levando apenas o carro dela. A vítima também disse que celulares foram levados durante a ação.

Outro caso - Também no Carandá Bosque, duas mulheres foram roubadas por dois homens a pé enquanto aguardavam táxi na Rua Kame Takaiassu, na noite de ontem (2). A vítima contou que esperava um táxi junto com uma amiga, quando as duas foram abordadas por dois homens a pé. Depois do assalto, os bandidos fugiram levando uma bolsa com vários documentos.

Nos siga no Google Notícias