A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2016 16:20

Adolescentes são suspeitos de matar homem a pauladas; um foi apreendido

Menor, de 15 anos, é procurado suspeito de também ter participação no crime

Bianca Bianchi
Local onde o corpo de Edvar foi deixado, nos fundos da casa de Cleuza (Foto: Marcos Ermínio)Local onde o corpo de Edvar foi deixado, nos fundos da casa de Cleuza (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente foi apreendido na manhã desta segunda-feira (14) suspeito de assassinar a pauladas Edvar Malheiros de Arruda, 43 anos, na madrugada do domingo (13) no Parque do Lageado, em Campo Grande. Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da DPC (Departamento de Polícia da Capital) procuram outro suspeito, de 15 anos, que também teria participado do crime.

Detalhes sobre a apreensão do menor não foram repassadas pela Polícia Civil para não prejudicar as investigações. Segundo a polícia, o rapaz que é procurado já é conhecido pelos investigadores.

O adolescente foi encaminhado para a (Deaij) Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude.

Caso - De acordo com as investigações, uma briga de bar pode ter motivado o crime, que teria acontecido na esquina da rua Waldevino Guimarães e Avenida Evelina Selingard, onde a perícia encontrou sangue e um par de chinelos. A suspeita é que o homem teria se recusado a pagar cerveja para os dois menores.

O corpo de Edvar teria sido arrastado por cerca de 80 metros e deixado nos fundos da casa da aposentada Cleuza Leonel dos Santos, 48 anos, que não tem muros e estava desocupada até poucos dias atrás.

A moradora, que mudou para o endereço no dia 6 de março, encontrou o corpo por volta das 7h com o rosto e cabeça desfigurados e muito sangue.

Marcas de sangue foram encontradas a cerca de 80 metros do corpo (Foto: Marcos Ermínio)Marcas de sangue foram encontradas a cerca de 80 metros do corpo (Foto: Marcos Ermínio)
Um chinelo deixado na rua também chamou a atenção dos policiais (Foto: Marcos Ermínio)Um chinelo deixado na rua também chamou a atenção dos policiais (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions