ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos nesta manhã

Há 7 voos programados, todos com horário normalizado. Visibilidade para operar com instrumentos é considerada boa

Izabela Sanchez | 07/11/2019 07:36
Aeronaves na pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Aeronaves na pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A chuva que se aproxima de Campo Grande e boa parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (7) encheu o céu de nuvens durante a manhã e fez com que o Aeroporto Internacional de Campo Grande tivesse que operar por instrumentos.

Segundo técnicos do Aeroporto, a visibilidade é considerada boa para operar nessa modalidade, e dessa forma, dos 7 voos programados, não há nenhum em atraso.

Os voos por instrumentos substituem os chamados visuais, ou seja, o piloto, quando não consegue ter visualização completa, se baseia nos computadores de bordo da própria aeronave e nos demais “instrumentos”.

Previsão - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê quinta-feira chuvosa em todas as regiões do Estado. Em Campo Grande, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas durante todo o dia. A máxima será de 31°C.

Apesar da chuva, a temperatura máxima em Mato Grosso do Sul poderá chegar aos 36°C. Na região sul do Estado, o dia será de céu nublado e chuva acompanhada de trovoadas em áreas isoladas.

A máxima será de 30°C em Deodápolis, Iguatemi, Dourados, Mundo Novo, Ponta Porã, Laguna Carapã, Maracaju, Jardim e Bodoquena. Na região leste, a previsão também é de chuva a qualquer hora do dia, com máxima de 34°C em Costa Rica, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo e Inocência.

Em Sonora, Coxim, Camapuã, Corguinho, Jaraguari e Sidrolândia, a máxima também será de 34°C. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a máxima será de 36°C. Há previsão de chuva forte em todas as regiões.

Nos siga no Google Notícias