ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Aeroporto opera por instrumento na manhã desta segunda-feira

Viviane Oliveira | 20/06/2016 06:32

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera com restrições meteorológicas nesta manhã de segunda-feira (20). As operações de pouso e decolagens estão acontecendo normalmente com uso de instrumentos desde às 2h28 desta madrugada. 

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), apesar da restrição não foram registrados atrasos e nem cancelamentos para os oito voos previstos da meia-noite às 7h de hoje.

O dia amanheceu com neblina na Capital e previsão é de chuva em áreas isoladas com temperatura na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias