ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agência bancária fica sem energia e encerra expediente mais cedo

"Não tem luz para atender", afirmam funcionários da Caixa na Rua Bahia

Por Gustavo Bonotto | 20/10/2023 15:11
Agência bancária fica sem energia e encerra expediente mais cedo
Fachada da agência bancária situada no Jardim dos Estados, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)

A agência 3.658 da Caixa Econômica Federal, situada entre as ruas Bahia e Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, encerrou o expediente mais cedo após o sistema interno apresentar problemas nesta sexta-feira (20), em Campo Grande.

A reportagem apurou que funcionários foram mandados para casa mais cedo do que o esperado, já que não havia abastecimento elétrico necessário para o funcionamento. "Não tem luz para atender", disse um deles ao Campo Grande News.

A assessoria de imprensa da estatal foi acionada. Por e-mail, afirmou que a unidade teve o atendimento interrompido para a realização de reparos.

"A reabertura da unidade está prevista para segunda-feira (23). Para maior comodidade dos clientes, a Caixa também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking, WhatsApp e aplicativos. A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento", finaliza o texto.

O temporal que atingiu a Cidade Morena durante a noite de quinta-feira (19) trouxe estragos em diversas regiões. Além da oscilação elétrica, a alha de sinalização eletrônica e a queda de árvores preocuparam os leitores. Nota da concessionária Energisa apontava para “impactos pontuais” em 36 bairros.

Motoristas que circularam pela Avenida Fernando Corrêa da Costa ficaram assustados com a quantidade de galhos e folhas espalhadas pela via. "É um perigo e não tem sinalização nenhuma. Qualquer falta de atenção pode resultar em uma tragédia", disse o motorista de aplicativo Douglas Santos, 31.

A tempestade, que pegou muitos de surpresa, era prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que emitiu um alerta de tempestade indicando ventos intensos de até 100 km/h.

(*) Matéria alterada às 17h38 para acréscimo de conteúdo.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.