A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

20/07/2019 09:17

Agenda do CCZ para castrações abre nesta segunda-feira

A partir das 8h, o sistema on-line para agendamento disponibilizará vagas

Geisy Garnes
O CCZ fica na Avenida Filinto Muller, Vila Ipiranga (Foto: Paulo Francis)O CCZ fica na Avenida Filinto Muller, Vila Ipiranga (Foto: Paulo Francis)

O site para agendamento das castrações de gatos no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) estará disponível a partir das 8 horas desta segunda-feira (22). Serão disponibilizadas 555 senhas, sendo 30% delas destinadas a ONG’s (Organização não governamental).

A marcação das cirurgias pela internet começou em maio e acontece todo mês no dia 20. Em julho, no entanto, a data foi adiada porque caiu no sábado.

Para fazer o agendamento, o usuário deve fazer o cadastro no site, preenchendo corretamente os dados de endereço, e-mail e número do documento. Também é necessário informar o sexo, idade e peso do animal. Através da senha, é possível escolher uma das datas disponíveis no sistema.

Para as ONG’s, previamente cadastradas, são disponibilizadas 10 vagas. Para os protetores, duas e para a população, uma vaga por CPF.

No dia da cirurgia, o usuário deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions