ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Agenda do CCZ para castrações abre nesta segunda-feira

A partir das 8h, o sistema on-line para agendamento disponibilizará vagas

Geisy Garnes | 20/07/2019 09:17
O CCZ fica na Avenida Filinto Muller, Vila Ipiranga (Foto: Paulo Francis)
O CCZ fica na Avenida Filinto Muller, Vila Ipiranga (Foto: Paulo Francis)

O site para agendamento das castrações de gatos no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) estará disponível a partir das 8 horas desta segunda-feira (22). Serão disponibilizadas 555 senhas, sendo 30% delas destinadas a ONG’s (Organização não governamental).

A marcação das cirurgias pela internet começou em maio e acontece todo mês no dia 20. Em julho, no entanto, a data foi adiada porque caiu no sábado.

Para fazer o agendamento, o usuário deve fazer o cadastro no site, preenchendo corretamente os dados de endereço, e-mail e número do documento. Também é necessário informar o sexo, idade e peso do animal. Através da senha, é possível escolher uma das datas disponíveis no sistema.

Para as ONG’s, previamente cadastradas, são disponibilizadas 10 vagas. Para os protetores, duas e para a população, uma vaga por CPF.

No dia da cirurgia, o usuário deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos.

Nos siga no Google Notícias