A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/07/2016 18:10

Agentes apreendem nove celulares e 15 carregadores no Presídio Feminino

Guilherme Henri
As apreensões foram realizadas nesta semana (Foto: Divulgação/ Agepen)As apreensões foram realizadas nesta semana (Foto: Divulgação/ Agepen)

Agentes penitenciários apreenderam nove aparelhos celulares, 15 carregadores e sete fones de ouvido em celas do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”. A apreensão foi realizada nesta semana durante vistoria de rotina na unidade penal.

Segundo a direção do presídio, os eletrônicos foram encontrados em duas celas e quatro detentas disseram que são as donas. Por isso, elas foram encaminhadas a celas disciplinares.

De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), as revistas no presídio feminino da capital fazem parte da rotina de procedimentos de segurança e disciplina estabelecidas pelo órgão.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions