ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ainda dá tempo de concorrer a uma das 340 vagas de cursos de idiomas do IFMS

As opções são Espanhol, Inglês e Libras

Clayton Neves | 20/06/2021 21:54
Aluno do IFMS durante aula no instituto. (Foto: Divulgação/IFMS)
Aluno do IFMS durante aula no instituto. (Foto: Divulgação/IFMS)

Ainda dá tempo de se inscrever na seleção  para 340 vagas em cursos de idiomas do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em sete unidades da instituição no Estado. As opções são Espanhol, Inglês e Libras, em níveis diversos, nos campus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas.

As 340 vagas são distribuídas entre estudantes e servidores do IFMS, e público em geral. Há vagas para turmas iniciantes (Nível I) e turmas em andamento, para as quais será necessário o candidato fazer uma prova de nivelamento. As inscrições devem ser feitas através deste link até 30 de junho.

No dia 1º de julho, será divulgada a convocação dos candidatos para a prova de nivelamento, que deverá ser realizada de forma online. As datas previstas para aplicação da prova são: de 5 a 9, 12 e 13 de julho. De acordo com o cronograma do processo seletivo, no dia 19 de julho será divulgada a relação final de candidatos aptos ao sorteio, previsto para ser realizado no dia 20.

O resultado preliminar, com a classificação de todos os candidatos inscritos, será divulgado no dia 22 de julho. A classificação final e a primeira chamada estão previstas para o dia 26 do mesmo mês. O edital com as regras do processo seletivo pode ser acessado, aqui. 

Nos siga no Google Notícias