A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/07/2018 18:15

Alerta de crianças ajuda a resgatar homem que caiu em córrego no Aeroporto

Vítima escorregou ao passar por ponte e despencou no leito; Samu levou vítima para unidade de saúde na região

Humberto Marques e Guilherme Henri
Socorrido após alerta de crianças, homem foi levado para unidade de saúde pelos bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)Socorrido após alerta de crianças, homem foi levado para unidade de saúde pelos bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Um homem de aproximadamente 60 anos foi resgatado dentro do córrego Imbirussu, no Jardim Aeroporto –oeste de Campo Grande– na tarde deste sábado (7). O acidente foi descoberto graças ao aviso de crianças que brincavam pelo local, levando ao acionamento do Corpo de Bombeiros.

Segundo informado por populares ao Campo Grande News, o homem caminhava no local quando teria escorregado na ponte que fica no cruzamento das avenidas José Barbosa Rodrigues e Pôr do Sol. Ele caiu no leito do córrego e não teria conseguido sair.

Um grupo de quatro crianças que soltava pipa nas imediações viu a queda e começou a buscar ajuda. Uma mulher que acompanhava outras crianças em um parquinho próximo viu os avisos e decidiu acionar o resgate.

A vítima –cujo nome ainda não foi divulgado– foi retirada do local pelos bombeiros e enviada para uma unidade de saúde no bairro. A informação é de que ele sofreu apenas ferimentos leves.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions