ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Horas após ser esfaqueado em briga por casaco, homem morre em hospital

Joel José da Silva, de 46 anos, pediu que o ladrão entregasse a roupa antes de ser assassinado com 4 facadas

Por Ana Beatriz Rodrigues | 19/09/2024 14:28
Polícia Militar no local onde o crime aconteceu no Jardim Nha-Nhá (Foto: Izabela Cavalcanti)
Polícia Militar no local onde o crime aconteceu no Jardim Nha-Nhá (Foto: Izabela Cavalcanti)

Identificado como Joel José da Silva, de 46 anos, o homem que faleceu na manhã desta quinta-feira (19), após ser esfaqueado quatro vezes na região do tórax após brigar com Nicolas Alfredo dos Santos, de 28. O crime aconteceu após desentendimento por um casaco na Rua Floriano Paula Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

Familiares da vítima contaram para a polícia que Nicolas entrou na casa de Joel, e sem autorização, o rapaz furtou um casaco de cor preta. Sentado na frente da casa, Joel viu o momento em que o autor estava saindo com a roupa e gritou “esse casaco não é seu, devolve”.

Armado com uma faca o autor começou a provocar a vítima até entrarem em luta corporal, durante a briga Joel foi golpeado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Upa Leblon.

Nicolas foi preso em flagrante horas após o crime pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como furto e homicídio qualificado por motivo fútil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias