ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Almoço beneficente terá degustação de carnes e vinhos para mudar vidas

Pela vaquinha Social, evento oferece momentos de deleite em prol de pessoas necessitadas.

Anahi Gurgel | 21/06/2018 15:43
Crianças atendidas pelo projeto Joias de Cristo, de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Vaquinha Social)
Crianças atendidas pelo projeto Joias de Cristo, de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Vaquinha Social)

Nada melhor do que unir o útil ao agradável. Foi pensando nessa “máxima” que a ONG (Organização Não Governamental) Vaquinha Social organizou um almoço beneficente, para o dia 30 deste mês, com degustação de carnes e harmonização com vinhos, no espaço gourmet do condomínio Terras do Golfe, em Campo Grande.

O evento será realizado em parceria com o médico anestesiologista Armando Vieira de Almeida, a partir das 11h30. Haverá uma "Clínica de Golfe", com ensinamentos sobre princípios básicos do esporte e workshop sobre a harmonização de vinhos e cortes especiais de carnes, ministrado pelo sommelier Homero Cordeiro, diretamente do Empório Vinho Paratodos (SP).

Os participantes também irão conhecer a nova versão do site da Vaquinha Social - uma plataforma mais ágil e moderna para quem deseja fazer suas doações aos projetos da entidade.

Todas as carnes serão fornecidas pela Vermelho Beef e preparadas pelo churrasqueiro Arildo Flores. A animação fica por conta do DJ Camarão.

Toda a renda do evento será revertida para os projetos abertos neste momento no site do Vaquinha Social.

Os convites já podem ser adquiridos pelo telefone WhatsApp (67) 99200-1700. O Terras do Golf fica na BR-262, no Núcleo Industrial, na Capital.

A Vaquinha Social é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos, que tem por objetivo mudar vidas através da doação de pessoas físicas e jurídicas em prol de instituições carentes de Mato Grosso do Sul. Todos os valores arrecadados são repassados integralmente para as instituições.

De 2012 a 2018, a Vaquinha Social arrecadou R$ 757,7 mil, contribuindo com 22,8 mil pessoas em vulnerabilidade social, com total de 79 projetos finalizados. 

Nos siga no Google Notícias