A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

05/02/2019 11:25

Alvará aguarda somente aprovação do Corpo de Bombeiros, alega Santa Casa

Depende somente de uma aprovação do Corpo de Bombeiros para que a Santa Casa volte a funcionar com o alvará de combate a incêndios

Bruna Kaspary
Hospital está atendendo sem alvará de combate a incêndios há seis anos (Foto: Bruna Kaspary)Hospital está atendendo sem alvará de combate a incêndios há seis anos (Foto: Bruna Kaspary)

Atendendo há seis anos sem alvará de combate a incêndios, a Santa Casa está dependendo somente de uma aprovação do projeto pelo Corpo de Bombeiros para voltar a funcionar dentro das regularidades novamente.

O hospital está um projeto de combate a incêndios desde de 2013 e, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, falta somente uma autorização da corporação para conseguir novamente o alvará.

Em relação ao Hospital do Trauma, que tem está com a autorização do Corpo de Bombeiros para vencer em março desse ano, o próximo alvará, segundo o hospital, está garantido, uma vez que todas as exigências foram cumpridas já na obtenção do primeiro, em 2018.

Segundo o hospital, para atender ao projeto, foram instalados 209 extintores, 71 hidrantes, há 140 brigadistas para atender as emergências no local e também existe um reservatório com 35 mil litros de água de uso exclusivo para combate a incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que, após análise do projeto, será feita uma vistoria na Santa Casa e, caso encontre algo fora do que estava previsto pelo planejamento, a liberação do alvará volta para o final da fila.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions