ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Amante e madrasta de ex-namorado é acusada de participar de homicídio

Filipe Prado | 20/03/2014 17:52

O julgamento de Jonathan Josep Lopes, acusado de matar a babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, foi interrompido, após suspeita de que madrasta de acusado participou do crime. A polícia de Madrid começou a investigar a mulher, com isso precisou interromper o julgamento.

De acordo com a tia de Patrícia, Sandra de Souza, Pereira Reis, 34, Jonathan tinha um relacionamento amoroso com a madrasta, enquanto namorava a babá. Patrícia flagrou os dois juntos, por isso rompeu o namoro.

“Eu falei com eles na sexta-feira (14) e me disseram que suspeitam da madrasta dele”, contou Sandra. Ela relatou que o irmão de Patrícia vai para a Espanha, para acompanhar o caso, ajudar nas investigações e traslado do corpo.

Ela contou que muitas pessoas estão ajudando eles a pagar a passagem. “Nós conseguimos todo o dinheiro, pois muitas pessoas estão nos ajudando. Meu sobrinho está terminando as documentações e daqui a uns 20 dias deve embarcar para Madrid”, comentou.

A tia de Patrícia relatou que Jonathan quase morreu, após apanhar de outros dominicanos, dentro da cadeia. “Ele não pode comparecer a primeira audiência, pois estava muito machucado”.

“Nós estamos de mãos atadas, muitos agoniados”, desabafou Sandra. O corpo de Patrícia não tem previsão para ser liberado.

Caso - Patrícia foi encontrada, na noite do dia 15 de janeiro, morta a facadas em seu apartamento, onde já morava a cerca de oito anos. Para transportar o corpo de Madrid até São Paulo, a família precisará pagar R$ 15 mil. Inicialmente, eram necessários R$ 45 mil, mas o consulado brasileiro na Espanha conseguiu reduzir o valor do translado.

O julgamento de Jonathan começou no dia 21 de fevereiro, por isso o corpo de Patrícia ainda não foi liberado.

Nos siga no Google Notícias