ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Antes de ser morto a tiros, homem foi prensado por carro contra muro

Crime ocorreu na noite de ontem (2); vítima foi morta com três tiros no tórax

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 03/09/2020 09:16
Marcas de sangue no asfalto no local onde homem foi morto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de sangue no asfalto no local onde homem foi morto. (Foto: Henrique Kawaminami)

Antes de ser morto com três tiros na noite de ontem (2) na Rua José Gilberto Abuhassan, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, o homem ainda não identificado foi prensado por um carro contra muro de casa.

Ao Campo Grande News, moradora de 50 anos, que preferiu não se identificar, contou que por volta das 20h ouviu barulho na rua e várias vozes de pessoas conversando. Em seguida, viu quando a vítima foi prensada contra o muro de uma casa por um carro de ré.

A vítima conseguiu escapar e correu, mas foi ferida a tiros na esquina com a Rua Luiz Arruda Camargo Neto. Os disparos atingiram o tórax e o homem morreu na hora.

Segundo a testemunha, a família se jogou no chão ao ouvir dos disparos. ''Moramos aqui há mais de 20 anos e nunca tinha acontecido isso", disse. Outros moradores da região contaram que o homem é conhecido na região como João e que cometia furtos no bairro.

De acordo com a Polícia Civil, no local não foram encontradas cápsulas deflagradas que pudessem apontar o calibre da arma usada pelo atirador.

O crime será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias