A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/05/2014 13:30

Ao descansar embaixo de árvore, operário se desequilibra e cai em rio

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Bombeiros retiram operário que caiu dentro de rio ao tirar um cochilo (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros retiram operário que caiu dentro de rio ao tirar um cochilo (Foto: Cleber Gellio)

Um operário caiu, por volta das 13h de hoje, dentro do Rio Anhanduí, ao tentar descansar embaixo de uma árvore às margens da Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. Ele despencou de uma altura de cinco metros e está com suspeita de traumatismo craniano.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Irineu Teles, com idade entre 35 e 40 anos, estava ingerindo bebida alcoólica ao lado de um caminhão na avenida. Um casal, que testemunhou o acidente, contou que ele decidiu atravessar a avenida e deitar embaixo de uma das árvores situadas às margens do Rio Anhanduí.

No entanto, o homem se desequilibrou e caiu. Ele tentou levantar, caiu de novo e rolou até dentro do córrego. Ele caiu e bateu a cabeça em uma das rochas dentro do rio.

De acordo com o capitão Rodrigo Lima, do Corpo de Bombeiros, o homem teve fratura na cabeça e apresentava um forte odor etílico (de álcool). O resgate exigiu uma prancha, escada e cordas.

Irineu foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.



Rocha? Rio? Voces estão falando do esgoto da Ernesto Geisel? Deitar às margens quer dizer deitar na calçada ao lado do paredão de concreto do esgoto?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 07/05/2014 15:03:04
Mais uma vez digo que a revitalização ideal da avenida Ernesto Geisel seria a canalização fechada do córrego Segredo desde a região do (inacabado) Centro de Belas Artes até a ponte da rua da Abolição, na região do Norte Sul Plaza Shopping, a exemplo do realizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, já que esse trecho já está canalizado (ainda que com o canal aberto) e, a partir daí até a avenida Campestre, a revitalização das margens com a canalização aberta do rio Anhanduí conforme projeto elaborado pela gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho. Claro, com o devido recapeamento asfáltico da via e a implantação de sinalização viária horizontal e vertical, calçadas com acessibilidade, iluminação ornamental, novo paisagismo e dispositivos de contenção da velocidade dos veículos. Impossível?
 
Daniel Albuquerque em 07/05/2014 14:27:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions