ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ao investigar furto de caminhonete, polícia encontra desmanche de veículos

O flagrante foi no fim da tarde deste domingo (16), na Rua Américo Azambuja

Viviane Oliveira | 17/05/2021 08:57
Ao investigar furto de caminhonete, polícia encontra desmanche de veículos
Caminhonete já havia sido desmontada (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Três homens, de 40, 39 e 20 anos, foram presos em flagrante em desmanche de veículos furtados e roubados, no fim da tarde de ontem (16), na Rua Américo Azambuja, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Policiais do Goi (Grupo de Operações e Investigações Especiais) receberam informação de que uma caminhonete Ford F-1000 furtada há cerca de três dias estava na região do Parque do Lageado.

Os investigadores, então, iniciaram as buscas pela região e conseguiram encontrar a camionete na Rua Américo Azambuja. No local, foi possível visualizar pelo portão uma Honda Falcon e algumas pessoas no fundo da casa. Em checagem no sistema da polícia foi constatado que a moto estava em busca criminal.

Ao investigar furto de caminhonete, polícia encontra desmanche de veículos
Veículo com restrições encontrado na casa (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Diante da suspeita de desmanche e da confirmação de uma motocicleta em busca criminal, os investigadores fizeram o cerco e entraram no imóvel pelo portão, que estava destrancado. Eles se identificaram e um dos suspeitos tentou fugir pulando o muro, mas foi contido por um dos investigadores que ficou do lado de fora do imóvel.

Na residência, os três suspeitos desmontavam a Ford F-1000. No local, havia também outra caminhonete e diversas peças não identificadas, como um tanque de combustível, um banco e muitas peças pequenas que aparentavam ser de veículos já desmontados ali.

Indagados, um deles respondeu que havia vendido o motor de um dos veículos por R$ 3,5 mil. A casa, confirmaram, era usada para desmanche. O outro confessou ser dono da casa e por cada veículo que ajudava a desmanchar recebia R$ 400. O caso foi registrado na Depac/Cepol, mas será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos).

Ao investigar furto de caminhonete, polícia encontra desmanche de veículos
Peças localizadas em um dos cômodos da residência (Foto: divulgação / Polícia Civil)


Nos siga no Google Notícias